Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Aqui estão as histórias de alguns dos nossos alunos

Os pilares da EnglishUp garantem histórias de sucesso.

{{vm.selected.name}}
{{vm.selected.location}}
Marcelo Campos
Ariane Cotrim
José Luiz Gallati
Aline Frigo
Rafael Souza
Marcelo Campos

Marcelo Campos

Economista, ele sempre quis falar inglês, mas nunca conseguiu. Na aula de apresentação do curso, sentiu-se desafiado por uma de nossas consultoras de ensino – “se você começar o curso, duvido que vai desistir!” – e ficou curioso para saber de onde vinha tanta certeza. Matriculou-se em março e tornou-se um de nossos mais entusiasmados embaixadores. A disponibilidade de professores 24h para as aulas particulares é um dos diferenciais que ele mais aproveita. Funcionário do Metrô de São Paulo, Marcelo acorda às 3h30 e às 4h já está na sala virtual, fazendo sua live class, antes de seguir para o trabalho. Pedimos que ele nos desse um depoimento sobre o que pensa da experiência como aluno da EnglishUp. Abaixo, o depoimento que ele nos enviou por e-mail:

Marcelo Campos | São Bernardo do Campo
Ariane Cotrim

Ariane Cotrim

Convidada a participar de um curso de uma semana na renomada IMD Business School, na Suíça, Ariane - que é jornalista de uma das principais revistas de negócios brasileira - pediu a nossos consultores de ensino que a ajudassem a se preparar para aproveitar ao máximo o curso. Durante dois meses, ela teve aulas particulares com uma de nossas professoras, leu e discutiu textos referência sobre o tema que a ajudaram a conhecer os termos técnicos e ganhar fluência.

Ariane Cotrim | São Paulo
José Luiz Gallati

José Luiz Gallati

O engenheiro civil atua na mesma multinacional há 30 anos. Com cada vez mais projetos internacionais chegando à companhia, Gallati percebeu que estava perdendo espaço para os profissionais mais jovens, que falam inglês, pois não conseguia expor seus pontos de vista nas reuniões. Decidiu nos procurar porque queria aprender inglês, e rápido. Dedicado, ele evoluiu nas unidades de estudo e participou de aulas focadas em sua área de atuação, preparadas por nossa equipe. Em pouco tempo já se sentiu seguro para escrever uma carta ao chefe, em Inglês, sugerindo pontos de melhoria para um projeto, que somente um profissional experiente como ele teria percebido. O chefe elogiou sua iniciativa e ele se sentiu realizado.

José Luiz Gallati | São Paulo
Aline Frigo

Aline Frigo

Estudante de Engenharia Química, Aline sempre sentiu vontade de falar inglês fluentemente, tanto por ser um sonho antigo, como pela necessidade profissional. Pesquisando opções de curso, conheceu a EnglishUp!

Para ela, “o inglês é essencial e dominá-lo é uma exigência do mercado de trabalho”. Com isso, iniciou seu curso na EnglishUp, pois a escola oferecia professores particulares, algo que Aline considera um diferencial.

Ela diz que, desde que iniciou seus estudos “com diferentes bons professores” sentiu que “o impacto dessas aulas particulares foi muito positivo na vida profissional e pessoal”.

Aline ainda complementa, dizendo: “Desde que encontrei a EnglishUp, minha busca por uma boa escola de inglês acabou!”.

Aline Frigo | São Paulo
Rafael Souza

Rafael Souza

Quando começou a trabalhar em uma agência de publicidade, Rafael sentiu que o inglês seria uma necessidade muito grande, pois era algo necessário para participar do cotidiano da empresa.

Confrontado com a necessidade de aprender inglês de maneira rápida e prática, pois tinha urgência para sua vida profissional, Rafael começou a estudar na EnglishUp.

Segundo ele, após ter começado a estudar com os professores particulares, “a EnglishUp me ajudou tanto profissionalmente quanto pessoalmente, de modo que hoje consigo participar de reuniões em inglês e conversar com pessoas de outros países".

Rafael Souza | São Paulo